Notícias

Boas Festas à família Badminton Brasil

Terça, 25 de Dezembro de 2018, 00h01
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Família Badmiton Brasil, que neste fim de ano possamos olhar para trás e louvar e agradecer os oportunidades, assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado.

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

Que as festas de confraternização e o Ano Novo tragam paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que o amor oriente, proteja e guie a todos com um ano de muitas alegrias, saúde e boas conquistas, pois o importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem seja aproveitados sem medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba que terá sempre a CBBd ao seu lado. 

Que nos próximos 365, ano pré-olímpico, a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um, onde sempre é bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos, e aprender com os tropeços da vida. E quando fizermos isso, sintamos gratidão.

Desejo que o Ano Novo traga muito otimismo e força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade para todos nós. Que este seja o melhor ano de sempre!

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos. Feliz Ano Novo! Um abraço muito forte para todos.

Francisco Ferraz de Carvalho
Presidente - CBBd

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias