Notícias

Brasil fatura 30 medalhas no Sulamericano de Badminton no Peru

Terça, 04 de Dezembro de 2018, 13h33
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Mais uma vez o Brasil domina o pódio em um torneio internacional demonstrando a potência que é no continente. Desta vez foi durante Campeonato Sudamericano Adulto y Juvenil de Bádminton Lima 2018 , torneio realizado na cidade de Lima, no Peru, com as finais no último domingo, dia 2. 

Os resultados mais brilhantes veio no masculino com Arthur Da Silva Pomoceno levando o Ouro na Simples Principal, tendo os colegas Gabriel Cury, Donnians Lucas Abreu De Oliveira, Alisson de Souza Vasconcellos em dupla com Mateus Carijo Cutti, Eloa Souza e Evelly Gomes, Felipe Roberto Mendes Ribeiro e Francisco Brandão, juntamente com Munnyk de Laia e Tamires dos Santos, Fernando da Costa Vieira Junior e Maria Emanuelle Ferreira da Rocha subindo ao lugar mais alto do pódio.

Na Principal simples o Brasil completou o pódio com Cleyson Nobre dos Santos com a prata e Mateus Carijo Cuttio o bronze. Nas duplas, na mista, Waleson Vinicios Evangelista dos Santos e Gabriele ficaram com a prata.

Ao todo o Brasil conquistou 8 Ouros, 9 Pratas e 13 medalhas de Bronze.

As competições iniciaram dia 25 de novembro e se seguiram até dia 2, no domingo, no Ginásio Desportivo Videna,  com 274 atletas em quadra que disputaram os 489 jogos do torneio. 
Confira os resultados online no anexo relaciona logo abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias