Notícias

Sétima edição do Enabad 2018 é finalizada com confraternização entre dirigentes após debates.

Terça, 27 de Novembro de 2018, 12h35
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Foi concluído neste último domingo, dia 25, em Americana (SP), a 7ª edição do Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2018.2, evento continuado implantado pela atual gestão cuja pauta é o debates entre a entidade máxima do badminton no país e os representantes das federações, atletas, além da comunidade no âmbito nacional e internacional, sempre com palestrantes convidados, tudo na construção cada vez mais sólida da modalidade.


As demandas para o ano de 2019 e a prestação contas das ações da CBBd no ano de 2017 foram tratadas durante o evento que também incluiu pautas nesse último dia do evento que iniciou com a apresentação do relatório das atividades da Comissão Nacional de Arbitragem (CNA) que explanou sobre escalas, os calendário de cursos para 2019, apostilas e o regimento da Comissão. A apresentação foi realizada pelo segundo vice-presidente da CBBd, Vicente Florêncio da Silva Júnior e da representante da CNA, Rosana Leal.



O Coordenador Parabadminton, José Artur Veloso Nogueira, apresentou o planejamento da Seleção Brasileira Principal, e seus objetivos e metas para 2019. A apresentação de alguns temas especial ao parabadminton foi apresentado pelo Superintendente da CBBd, José Roberto S. Campos.


Logo após o cumprimento da programação oficial do evento relacionados às palestras e discussões, houve a visitação ao Centro de Treinamento de Badminton em Americana, no Bairro Nova América, onde os congressistas puderam conhecer as instalações de onde traina a Seleção Brasileira Adulta da modalidade, os equipamentos e as condições estruturais proporcionadas aos atletas.




Para celebrar o sucesso do evento, como sempre aconteceu nos anos anteriores, o presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Francisco Ferraz e os demais membros da diretoria agraciaram os participantes com brindes que foram sorteados entre os participantes.



O Enabad reserva esses momentos de confraternização e celebração da amizade e respeito, sendo distribuídos brindes através de sorteio de material esportivo de qualidade e lembranças com atributos memoráveis que fizeram a alegria de todos. Foram distribuídas camisas, raquetes, calças e outros materiais de qualidade reconhecidos mundialmente, além de livros.

O encontro anual finalizado neste domingo foi realizado no Hotel Florença, em Americana.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias