Notícias

VII edição do Enabad é aberta em São Paulo e discute o badminton nacional

Sábado, 24 de Novembro de 2018, 10h57
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
As demandas para o ano de 2019 e a prestação contas das ações da CBBd no ano de 2018 começaram a ser tratadas na sétima edição do Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2018.2, que está sendo realizado entre os dias 23 a 25 de novembro, em Americana, São Paulo, cidade onde está instalado o CT da Seleção Brasileira Adulta de Badminton. 


A cúpula do badminton e do parabadminton brasileiro voltaram a se reunir este ano para analisarem e debaterem as conquistas e os desafios brasileiro, sua evolução técnica, tecnológica e humana, bem como sua projeção para o futuro. 


O primeiro dia trabalho iniciou com a agenda sobre os conceitos do Sistema de Gestão CBBd que incluiu temas como ISO 9001:2015,  GET (COB) e Rating Integra (CPB/Ethos), Desempenho da CBBd em cada um destes requisitos e Direcionamentos / Treinamento, para como as Federações formatarem sua Gestão, sendo explanada pelo Superintendente da CBBd, José Roberto Santini Campos.


Na sequência dos trabalhos veio a exposição do desempenho esportivo da CBBd em 2018, também realizada pelo superintendente da CBBd. 


O desempenho da tecnologia de comunicação CBBd em 2018, feito pelo setor de Tecnologia da Informação que englobam o sistema de TI e da imprensa da instituição e os resultados alcançados de 2 de janeiro e novembro de 2018. A exposição foi feita por Hildengard Meneses Chaves.

Esses e outros temas foram as pautas a serem observadas pelos dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), das federações filiadas e representantes de atletas nesta sétima edição do Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2018.2, que continua seus trabalhos até o domingo.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias