Notícias

Assembleia Geral Extraordinária para discutir atualização do estatuto é realizada em São Paulo

Sexta, 23 de Novembro de 2018, 11h05
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Foi realizada na manhã desta sexta-feira (23), em Americana/SP, a Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), nos termos do art. 24 do estatuto da entidade.


O presidente Francisco Ferraz de Carvalho abriu os trabalhos da assembleia, que foram seguidos pelo advogado Bruno Gelmini na condução das explanações de atualização do estatuto para que se enquadrasse com a portaria nº 115/2018 do Ministério do Esportes.


A alterações foram submetidas à análise dos presidentes ou representantes de cada entidade filiada, devidamente credenciada e diretamente vinculada, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que iniciou em segunda chamada, às 9h, com a presença da Federação Amazonense de Badminton, Federação de Badminton do Estado do Maranhão, Federação Sergipana de Badminton, Federação de Badminton do Estado da Paraíba, Federação Catarinense de Badminton, Federação de Badminton de Brasília, Federação Piauiense de Badminton, Federação Gaúcha de Badminton, Federação Matogrossense de Badminton, Federação Paranaense de Badminton, Federação Pernambucana de Badminton, Federação Norteriograndense de Badminton e Federação Tocantinense de Badminton. Ausente a Federação de Badminton do Estado de São Paulo.


O Estatuto da CBBd, devidamente alterado, passou a atender os ditames da portaria ministerial, onde foi deliberado sobre a proposta do Regimento Interno do Conselho Fiscal e do Regimento Eleitoral da CBBd. 

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias