Notícias

Lista Final de Inscritos e Relatório Parcial de Participantes - Etapa Vitória

Sexta, 23 de Novembro de 2018, 09h30
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do 4º Campeonato Brasileiro da modalidade a ser realizado na cidade de Vitória (ES) no período de 6 a 9 de Dezembro de 2018, publica a lista final de inscritos da competição e o relatório parcial de participantes.

No total, 171 atletas de 13 estados e 43 clubes estarão participando da competição. São Paulo é o estado com o maior número de atletas na competição (40), enquanto que o Joca Claudino Esportes do Piauí é o clube com maior número de representantes no torneio (22).

A CBBd esclarece que na categoria DF sub 11, como houve apenas a inscrição de uma única dupla, essa dupla é declarada campeão na categoria DF sub 11 e as atletas estarão sendo promovidas a categoria DF sub 13 para assim poderem estar participando do evento.

O sorteio dos jogos será realizado no dia 29 de Novembro de 2018 às 14 horas na Rua Germânia nº 110, bairro Bonfim, na cidade de Campinas (SP). O sorteio que será conduzido pelo Gerente Operacional da CBBd. Hilton Fernando, terá transmissão através do Facebook da CBBd.

Abaixo a lista final de participantes do 4º Campeonato Brasileiro de Badminton no anexo relacionado.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias