Notícias

CBBd divulga inscrições do Sulam2018 enviadas à CONSUBAD

Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h33
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Após desistência de vários atletas, a CBBd divulga a inscrição enviada ontem para a CONSUBAD e organização do evento, atualizando as demais enviadas.

É importante que seja verificada, a revisão número 06 desta inscrição, que está em anexo.

Informamos, que mais nenhuma alteração será realizada, por nenhum motivo.

A CBBd está analisando o impacto gerado pelos atletas que retiraram a inscrição, após todos os prazos estabelecidos pela CBBd, em Simples (ocupando lugar de algum atleta que tenha confirmado interesse) e em Duplas (deixando outro atleta sem parceiro na competição), para após isso, definição as ações que serão aplicadas, conforme definido no comunicado 015/2018.

Informamos também, que a CBBd, mandou confeccionar uma pequena quantidade adicional de camisetas, conforme grade específica. Entretanto, informamos que estas camisetas não terão o nome do atleta gravado (isso será de responsabilidade do atleta).

Quem tiver interesse, deve enviar e-mail para betosantini@uol.com.br, informando o desejo de adquirir a camiseta e o tamanho desejado. Informamos que foram solicitadas a confecção dos tamanhos: P, M, G e GG, modelo unissex.

Como as quantidade por tamanho são pequenas, a definição do comprador da camiseta, será pela ordem de envio do e-mail.

O valor da camiseta será o mesmo informado anteriormente = R$ 80,00 a unidade, sem gravação de nome. (Não será fornecido a gravação para estas camisetas).

Quem receber retorno do e-mail de solicitação, informando que a reserva está confirmada, deve realizar o depósito na conta da CBBd, conforme informado no comunicado 015/2018 e enviar o comprovante deste depósito, para operacional@badminton.org.br.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias