Notícias

Cúpula do badminton voltará a discutir temas importantes para a modalidade no VII Enabad

Quarta, 17 de Outubro de 2018, 13h02
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
As cúpulas do badminton e do parabadminton brasileiro voltarão a se reunir este ano para analisarem e debaterem as conquistas e os desafios brasileiro, sua evolução técnica, tecnológica e humana, bem como sua projeção para o futuro. Esses e outros temas serão as pautas a serem observadas pelos dirigentes e representantes da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), das federações filiadas e representantes de atletas na sétima edição do Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2018.2, que será realizado logo após a AGE, entre os dias 23 a 25 de novembro, em Americana, São Paulo, cidade onde está instalado o CT da Seleção Brasileira Adulta de Badminton. 

As demandas para o ano de 2019 e a prestação contas das ações da CBBd no ano de 2018 serão tratadas durante o encontro, que também inclui as pautas do calendário competitivo, calendário de cursos, regulamento da CBBd, projeto de desenvolvimento e o as inovações trazidos pela atual gestão e que foram implantadas na CBBd.

Além de reunir o comitê executiva do desporto e representantes das federações brasileiras, deverá ter membro da comissão de atletas e da comunidade acadêmica.

O objetivo do VII Enabad também reside na avaliação dos resultados de 2018, apresentação dos regulamentos e calendário de 2019 e a apresentação de propostas que serão validadas ao longo do ano vindouro. 

A Seleção Brasileira, o programa de associados a competições, convocações, estágio no CT e resultados, também serão abordados, assim como o parabadminton, dentro das diretrizes inovadoras da Confederação Brasileira de Badminton.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias