Notícias

Publicada nova carta convite atualizada da 1ª Copa Centro-Oeste de Badminton

Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h30
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Atualizada em 08/11/2019

A organização da 1ª Copa Centro-Oeste de Badminton atualizou as informações da Carta Convite do evento. A competição terá início na manhã do dia 30 de novembro (sexta-feira) e segue até dia 02 de dezembro (domingo) . 

A copa, que é a primeira da região, servirá para fortalecer o desenvolvimento do badminton na região assim como instrumento de sociabilização e de troca de experiências entre atletas e técnicos, tendo a organização local da Federação Goiana de Badminton (FEGOB), entidade que é a responsável pelas inscrições. A CBBd apoia o torneio. 

Confira as informações atualizadas na carta convite no anexo relacionado.



Goiás vai respirar badminton neste mês de novembro e início de dezembro quando a cidade a cidade de Rio Verde será da 1ª Copa Centro-Oeste. A competição terá início na manhã do dia 30 de novembro (sexta-feira) e segue até dia 02 de dezembro (domingo) com atletas de toda região nas disputas pelos lugares mais alto por pódio. 

A copa, que é a primeira da região, servirá para fortalecer o desenvolvimento do badminton na região assim como instrumento de sociabilização e de troca de experiências entre atletas e técnicos. 

O torneio terá disputas dos jogos nas categorias Principal e Jovens (sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 19) nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX). 

A copa tem a organização local da Federação Goiana de Badminton (FEGOB), entidade que é a responsável pelas inscrições. A CBBd apoia o torneio. 

Confira mais informações na carta convite no anexo relacionado.

Serviço:
Evento: 1° Copa Centro-Oeste de Badminton
Data: 30 de novembro (sexta-feira), 01 e 02 de dezembro (domingo) de 2.018
Cidade: Rio Verde - GO
Outras informações e inscrições: fegobcopa@hotmail.com

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias