Notícias

Circuito de Badminton por Equipes Open Internacional 2018 é realizado com sucesso em Foz do Iguaçu

Terça, 31 de Julho de 2018, 09h31
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A Badminton Foz do Iguaçu International League – Circuito de Badminton por Equipes Open Internacional 2018 foi uma competição de caráter esportivo aberto e sem vínculo federativo ou confederativo promovido pela Associação de Badminton Cataratas Foz do Iguaçu - ABCFI, realizada de 6 a 8 de julho, no Grêmio Esportivo e Social de Foz do Iguaçu – GRESFI.

Com objetivo de promover a modalidade badminton com critérios e regras próprias / diferenciadas em um circuito de competições por equipes, divididas em 5 categorias com premiação em medalhas e em recursos financeiros (u$ 10.000 / dez mil dólares) para dividir entre as equipes ganhadoras do 1º ao 4º lugares no final das 3 etapas. 

O domínio das competições é da cidade de foz do iguaçu e em 2018 teremos uma das etapas na cidade de colombo/curitiba com objetivo de fortalecer e promover o evento.

Parcerias: 
COMUNIDADE CHINESA DO PARAGUAI, PREFEITURA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU E SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, SHOPPING PARIS PARAGUAI, AUTOSERVICIO GLÓRIA, PY TOYS E APOIO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON E BADMINTON FEDERAÇÃO PARANAENSE.

As equipes foram formadas por até 40 atletas nas categorias Sub15, Sub18,  Principal , 35 + e 45+.
As delegações somaram 150 atletas  de 04 equipes/delegações.

Confira os resultados: 

1º LUGAR - SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO – COLOMBO
2º LUGAR - AÇÃO SOCIAL SÃO VICENTE DE PAULA – TOLEDO
3º LUGAR - ASSOCIAÇÃO DE BADMINTON CATARATAS FOZ DO IGUAÇU – ABCFI 
4º LUGAR - CLUB DE BADMINTON ALTO DE PARANÁ – PARAGUAY  

No segundo semestre a BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE faz um giro por Curitiba e retorna em Foz do Iguaçu no mês novembro para o encerramento e entrega dos 10.000 dolares as equipes campeãs.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias