Notícias

Foz do Iguaçu realiza International League - Circuito Por Equipes Open Internacional 2018.

Segunda, 11 de Junho de 2018, 09h42
A Associação de Badminton Cataratas Foz do Iguaçu e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todos os atletas e instituições esportivas do Brasil e do Exterior para participarem da BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE - CIRCUITO POR EQUIPES OPEN INTERNACIONAL 2018. 

A BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE – CIRCUITO DE BADMINTON POR EQUIPES OPEN INTERNACIONAL 2018 é uma competição de caráter esportivo aberto e sem vínculo federativo ou confederativo promovido pela Associação de Badminton Cataratas Foz do Iguaçu – ABCFI e tem como objetivo de promover a modalidade badminton com critérios e regras próprias / diferenciadas em um circuito de competições por equipes, divididas em 5 categorias com premiação em medalhas e em recursos financeiros para as equipes ganhadoras do 1º ao 4º lugares no final das 3 etapas. 

O evento é uma parceria da Comunidade Chinesa do Paraguai, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Esportes, Shopping Paris Paraguai e apoio da Confederação Brasileira de Badminton e Badminton Federação Paranaense.
Informações gerais estão disponíveis nos anexos relacionados logo abaixo.

Competição: BADMINTON FOZ DO IGUAÇU INTERNATIONAL LEAGUE 1ª Etapa 2018

Data:  06 a 08 de julho de 2018. 

Local: Grêmio Esportivo e Social de Foz do Iguaçu – GRESFI / Ginásio de Esportes, Avenida Juscelino Kubitschek, número 1872, Jardim América, CEP: 85853-000.

Inscrições até: às 23h59min do dia 30 de junho de 2018. 

Número de Inscritos: Para ocorrer à categoria/modalidade, deverá ter um mínimo de 03 delegações inscrições individuais ou duplas.

Premiação:

Em medalhas: ao final de cada etapa haverá a entrega de medalhas aos três primeiros colocados de cada categoria.
Em dinheiro: ao final das 03 etapas e de acordo com o regulamento geral disponível em nosso site www.badminton.foz.br 

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias