Notícias

COB abre Canal de Ouvidoria e Ética com a população como ferramenta de relatos

Quinta, 24 de Maio de 2018, 13h25
O Comitê Olímpico do Brasil implantou, desde o dia 22 de maio, o Canal de Ouvidoria e Ética do COB, acessível através do link disponível na página inicial do website. (https://www.cob.org.br/).

O Canal de Ouvidoria e Ética é uma ferramenta de comunicação segura, para relatos de denúncias, reclamações, sugestões e elogios, que permite a coleta e tratamento de informações relatadas por colaboradores, terceiros, clientes ou fornecedores sobre desvio de conduta ética e prática de ilícitos.

Além deste Canal, serão disponibilizados aos interessados:

➢ Atendimento telefônico : número: 0800-892-2295

De segunda a sexta-feira das 7h às 19h com os operadores, após as 19h, sábados, domingos e feriados – gravação de mensagem de voz ou 

➢ Mensagem para o email :  eticacob@helloethics.com

O sigilo será mantido em qualquer das opções de contato.

Antes de efetuar o registro, a pessoa interessada deverá certificar-se de que a situação possui ligação direta com o COB. Situações relacionadas às Confederações ou outras entidades do desporto, que não tenham ligação com pessoas do COB, deverão ser registradas nos canais disponibilizados por essas entidades em seus sites. O COB não realiza o encaminhamento ou tratamento desse tipo de ocorrência no que diz respeito ao funcionamento e organização de suas filiadas.

Para realizar pedidos de informação ou esclarecer dúvidas gerais, o canal a ser utilizado primeiramente é o : Fale Conosco, também disponível na página inicial do COB.

Essa importante iniciativa, que se encontra em consonância com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado entre a União, por intermédio do Ministério do Esporte, e o COB corrobora a intenção de cumprir as normas das boas práticas de governança, visando uma gestão mais democrática e transparente.

Confira o documento no anexo relacionado.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias