Notícias

BWF: foco na mudança e no futuro

Quinta, 17 de Maio de 2018, 10h45
O futuro do badminton e a perspectiva de mudança estarão em foco na reunião da Federação Mundial de Badminton de seus membros esta semana em Bangcoc.

Delegados das 189 federações da federação internacional se reunirão na capital da Tailândia para dois dias de importantes deliberações na véspera do TOTAL BWF Thomas & Uber Cup Finals 2018 que promete a espetacular exibição de badminton de elite com a cobiçada Seleção Mundial Masculina e Feminina Campeonatos em disputa.

No entanto, antes de a Dinamarca (campeã masculina) e a China (campeã feminina) colocarem suas defesas de título em andamento, o Fórum de Membros da BWF e a Assembléia Geral Anual da BWF estarão na sexta-feira 18 de maio e sábado 19 de maio, respectivamente. Ambos os eventos serão realizados no Centara Grand & Bangkok Convention Center, com o tema deste ano para o Fórum - Melhorando o Futuro de Badminton - Momento Certo, Agora - destacando a campanha do BWF Council para inovar o badminton com algumas melhorias importantes.

O Fórum abre com uma breve recepção do Presidente da BWF, Poul-Erik Høyer, antes de a palestrante principal, Sonja Piontek, envolver os membros em uma apresentação intitulada Magic Happens fora da Zona de Conforto: Gerenciando Mudanças - Desafios, Riscos e Possibilidades.

Isso examinará a ideia de mudança "quando tudo parece ser bom e você não vê realmente a necessidade de insistir em algo novo". A Piontek, uma premiada marketeer, vai ver como as pessoas encontram a coragem de olhar além das limitações do status quo e abraçar um universo de oportunidades.

Outro segmento do Fórum tratará de Melhorar Badminton - Proposta do Conselho: Pacote de Melhorias, incluindo o Sistema de Pontuação, delineando as razões para mudar três elementos-chave do badminton. Como tem sido amplamente divulgado, o Conselho da BWF está buscando um mandato de seus membros para emendar as Leis de Badminton para facilitar:

· Um novo e melhorado sistema de pontuação (baseado em 5 jogos a 11).

· Uma redução no treino em campo - introduzindo tempos limite para os jogadores.

· Uma mudança de lei de serviço com uma altura fixa serve para melhorar a qualidade e consistência do julgamento de serviço.

Haverá outras palestras sobre a apresentação de esportes: teoria e melhores práticas; Tendências em Mídia de Radiodifusão / Espaço Digital no Esporte; Tour Mundial do HSBC BWF; Integridade do Badminton - Match Fixing; e Equidade de Gênero - Além das Caixas de Ticking.

No dia seguinte, o tema da mudança estará novamente na frente e no centro da AGA da BWF, à medida que os delegados votarem nas propostas do Conselho.

“Esta será uma reunião muito importante com assuntos importantes a serem decididos. O objetivo geral dessas propostas é tornar o badminton mais emocionante, criando mais picos nos jogos ”, disse o presidente da BWF, Poul-Erik Høyer.

“Queremos aumentar o valor do entretenimento para os fãs, além de diminuir a duração dos jogos. Os tempos debitados serão um novo recurso e significarão que os jogadores terão que confiar mais em seus próprios instintos e idéias, em vez de receberem tanto treinamento quanto agora. ”

Entre as duas reuniões, os delegados se reunirão com as 32 equipes que competem nas finais da TOTAL BWF Thomas & Uber Cup de 2018 para o Jantar de Boas Vindas na noite de sexta-feira. Co-organizada pela BWF e pela Associação de Badminton da Tailândia, as festividades incluirão a apresentação dos Prêmios de Serviços Distintos da BWF a três membros fiéis: Miguel Diaz Fernandez (Cuba); Günter Klützke (Alemanha) e Nahathai Somprachum (Tailândia).
<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias