Notícias

Badminton é modalidade nos Jogos da AESFIEG em Goiás

Terça, 08 de Maio de 2018, 08h49
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Este ano, dentro das inovações dos Jogos da Associação de Servidores do SESI e Federação das Indústrias do Estado de Goiás (AESFIEG), a comunidade brasileira teve a grata satisfação de realizar o Torneio de Badminton em Goiânia-GO no dia 15/04, com as finais e a disputa de terceiros lugares no dia 21/04, no SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco. 

O torneio contou com 14 atletas do sexo masculino e 07 do sexo feminino nas categorias simples masculino, simples feminino e duplas mistas. 

Ainda de nível iniciante, o torneio serviu para divulgar a modalidade entre os colaboradores do Sistema Fieg (Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás) e entre os usuários do SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco. 

Foi possível notar a empolgação e a satisfação dos participantes, tendo até mesmo o pedido para que se aproveite o bom momento e já marcar a data para um novo torneio ainda no primeiro semestre deste ano.  


Aproveitando o momento, há de se considerar justo agradecer a presença de todos atletas e estender o sinceros agradecimentos à equipe organizadora composta pelas professoras Joyce e Thatiane, os Professores Robson, Francione e Rodolfo, às orientações e atuação na arbitragem do Professor Everton, que gentilmente se deslocou de Rio Verde-GO para prestigiar o torneio. 

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias