Notícias

PanAmJr2018: A CBBd divulga a Relação Final dos atletas classificados Individual e o Comunicado V

Terça, 08 de Maio de 2018, 09h49
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A CBBd divulga a Relação Final dos atletas classificados para a competição Individual e o Comunicado 005/2018, com definições importantes sobre esta relação de atletas, convocação dos atletas para a competição por equipes, definições sobre os períodos de treinamentos disponíveis aos atletas, informações sobre documentação necessária para envio à CBBd e informações e orientações sobre uniforme.

Recomendamos que todos os atletas, técnicos, dirigentes e familiares, leiam atentamente as informações e determinações definidas no Comunicado 005/2018, que são muito importante para a participação na competição.

Também recomendamos, atenção especial em todos os prazos definidos no Comunicado 005/2018, para que os mesmos sejam atendidos por todos, caso contrário, poderemos ter problema com os envolvidos.

A CBBd deixa claro, que todas as determinações definidas no Comunicado 005/2018, serão cumpridas, independente do atleta e todas as sanções necessárias serão aplicadas, conforme determinado no Comunicado 005/2018.

Para que tenhamos a organização da delegação do Time Badminton Brasil, atendendo as expectativas de todos, contamos com a participação dos atletas, técnicos e dirigentes, inicialmente, respeitando e cumprido as determinações definidas pela CBBd.

Salientamos, que teremos a maior delegação brasileira em um Campeonato PANAM JR, composta por 90 atletas (47 masculinos e 43 femininos), 31 técnicos dos clubes que solicitaram credenciamento, 02 técnicos da CBBd, 01 fisioterapeuta da CBBd, 01 dirigente da CBBd e 01 chefe de equipe, totalizando uma delegação de 126 pessoas.

Isso evidencia o crescimento da modalidade e a decisão adequada da CBBd em realizar esta competição no nosso país, possibilitando a participação deste número expressivo de atletas, mesmo em tempos difíceis.

Parabenizamos todos os atletas classificados, seus respectivos técnico e clube.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias