Notícias

Aracaju recebeu clínica de badminton para técnicos e atletas

Segunda, 07 de Maio de 2018, 10h32
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
17 atletas das categorias de base (sub15 a sub19) e 14 professores participaram de uma clínica de badminton, realizada neste final de semana em Aracaju, capital de Sergipe, durante os dias 4, 5 e 6 de maio de 2018, com a técnica da Seleção Brasileira de Badminton Junior, Norma Rodrigues.


As atividades englobaram parte técnica com trabalho de duplas e de individuais, tática e a física sempre ao final dos módulos que também incluem duas palestras.


"Estou muito feliz com a realização dessa clínica onde pude perceber que os atletas conseguiram melhorar seu desempenho, ter mais esforço, onde os professores estiveram muito dedicados, sem contar com a organização e logística, principalmente da federação estadual que, inclusive, disponibilizou fisioterapeuta, colocando assim a disposição de todos uma estrutura muito boa". disse a técnica.


A clínica tem objetivo de qualificar atletas e técnicos de procedimentos e métodos de badminton a ser introduzido e desenvolvidos nas atividades da modalidade e tem sido uma das valiosas ferramentas de aperfeiçoamento utilizada pela CBBd em vários cantos do país, onde o projeto voltar a ser desenvolvido também em 2018.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias