Notícias

BWF convida atletas de Para-Badminton para se candidatarem e serem Proud Paralympian Leaders

Terça, 03 de Abril de 2018, 12h38
A Proud Paralympian é a central dos Comitês Paralímpicos Internacionais (IPC) para o aprendizado de atletas. É um programa abrangente que apóia os para-atletas desde os primeiros estágios de seu desenvolvimento até a competição e a aposentadoria. 
O programa fornece aos aspirantes a atletas do Pará acesso a informações essenciais sobre seu desenvolvimento, o Movimento Paralímpico e sua transição após o esporte. https://youtu.be/QqNQ14wI27s

O BWF deseja selecionar dois atletas para serem treinados como Proud Paralympian Leaders. Os atletas serão selecionados com base em suas realizações internacionais dentro do Para-Badminton, e sua capacidade de demonstrar as habilidades adequadas de planejamento, comunicação e facilitação necessárias para oferecer oficinas do Proud Paralympian a grupos de atletas de badminton e outros esportes.

Após o prazo de inscrição, o BWF convidará os atletas pré-selecionados para uma entrevista pelo Skype. A partir dessas entrevistas, a BWF selecionará dois atletas para participar de um curso de treinamento do Proud Paralympian Leader em agosto de 2018 na Espanha.

O curso de treinamento Proud Paralympian Leader será ministrado em inglês, portanto, é necessário que atletas selecionados possam entender e se comunicar em inglês.

Prazo para inscrição - Atletas devem preencher o Formulário de Indicação de Atleta, que deve ser enviado pela Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, com todos os documentos de apoio a John Shearer, Gerente de Desenvolvimento da BWF j.shearer@bwfbadminton.org até 20 de abril de 2018.

Não há limite para o número de indicações de atletas que uma Federação pode enviar. Quaisquer pedidos recebidos diretamente de atletas não serão considerados.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias