Notícias

Deixe o espírito da Páscoa invadir seu coração e tenha uma feliz Páscoa!!

Quinta, 29 de Março de 2018, 09h46
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Diferentes religiões e denominações celebram a Páscoa de maneira diferente, sendo uma das festividades mais importantes para o cristianismo e judaísmo. 

Esta é a época em que judeus e cristãos comemoram a libertação do povo escravo e a ressurreição de Cristo respectivamente. Em hebraico significa passagem, onde se remete a momentos de superação, tanto por judeus como para cristãos. É um momento em que é hora de refletir, arregaçar as mangas, e ir em busca de nossos objetivos.

É mais uma oportunidade de reflexão e mudança de atitudes. Que nesta Páscoa possamos recomeçar o que for possível. Que possamos reconstruir sonhos, agradecer as conquistas, rever sua vida, perdoar as ofensas, deixar a mudança fazer parte de seus pensamentos, pois somente assim, estaremos em constate ressurreição. 

Esse é o espirito da Pascoa e dessas celebrações.

Fé que dias melhores virão se arregaçarmos as mangas e, juntos, construirmos um país novo, fortalecendo nossa democracia e instituições. Mais amor para aprendermos a superar divergências, respeitar contraditórios, enxergar no outro um irmão que mesmo que pense diferente. Que possamos ter mais tolerância, principalmente com os que não são como nós. Tudo isso, sem deixar de olvidar a Justiça e prol da comunhão de todos que, com responsabilidade, possam empreender respeito aos semelhantes.

Deixemos o espírito da Páscoa invadir seu coração e uma feliz Páscoa a todos que comungam com o badminton brasileiro cada vez mais altivo.

Francisco Ferraz de Carvalho
Presidente da CBBd

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias