Notícias

Cada vez mais alto: Técnica brasileira é certificada com nível mais elevado de tecnificação da BWF

Terça, 27 de Março de 2018, 09h19
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Um anúncio realizado nos últimos dias pela Confederação Pan-Americana de Badminton trouxe ainda mais  confiança à comunidade Badminton Brasil quando aos rumos da modalidade no país que, a cada dia, se mostra mais promissor e alinhado a sólidas conquistas. E um deles, foi o resultado do processo de certificação que Prof. Norma Teotonio Rodrigues, técnica da Seleção Brasileira de Badminton Junior, recebeu ao concordar em ser um instrutora de sistema BWF - Nível 2,  após avaliação final do instrutor Fran Dacal. 

Esta avaliação considera como CERTIFIED - BWF TUTOR LEVEL 2, razão pela qual a comunidade que ama o badminton está muito feliz em ter ao seu lado pessoal treinado na região para poder continuar desenvolvendo o importante treinamento necessário para nossos os demais treinadores.

NORMA E O NÍVEL MAIS ALTO


O Nível 2 é hoje o nível mais alto dentro da tecnificação da Federação Mundial de badminton - BWF . Conforme informações da PAN AMERICANA,o piloto do nível 3 estará pronto em 2019.


Foi realizado entre os dias 25 a 03 de março de 2018, na cidade de Lima, no Peru, com o instrutor da BWF, o espanhol Francisco Dacal, o Curso Para Tutores Nivel 2, com a participação efetiva da técnica brasileira da Seleção Junior da Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, Norma Teotônio.

A CBBd E O INVESTIMENTO EM QUALIFICAÇÃO PARA RESULTADOS CRESCENTES

Esse é mais um investimento em qualificação técnica, dentro da política de gestão de capacitação de pessoal técnico com a finalidade maior de expandir os conhecimentos e tonar o badminton brasileiro ainda mais classificado e focado em resultados, que não dispensam a busca de excelência no conhecimento, que vem recebendo o apoio necessário para o incremento das várias ações de ciência, informação e oportunidades na política da CBBd junto a técnicos e tutores de badminton no Brasil.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias