Notícias

Enabad 2018 reunirá cúpula do badminton brasileiro no Paraná

Sexta, 09 de Março de 2018, 11h28
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
As conquistas e os desafios do badminton brasileiro, sua evolução técnica, tecnológica e humana bem como sua proeminência para o futuro serão debatidos no sexto Encontro Nacional de Badminton – ENABAD 2018, que será realizado no próximo fim de semana, em Foz do Iguaçu/PR, nos dias reservados à cúpula da modalidade no país, nos dias 20 e 21 de março se reunirão presidentes, representantes das federações e diretores das entidades de âmbito nacional para avaliar e projetar a modalidade.

As demandas para o ano de 2018 e a prestação contas das ações da CBBd no ano de 2017 serão tratadas durante o encontro, que também inclui as pautas do calendário competitivo, calendário de cursos, regulamento da CBBd, projeto de desenvolvimento e o as inovações trazidos pela atual gestão e que foram implantadas na CBBd.

O evento acontecerá no Hotel Golden Park – Centro – Foz do Iguaçu. 

Além de reunir o comitê executiva do desporto e representantes das federações brasileiras, deverá ter membro da comissão de atletas e da comunidade acadêmica.

O objetivo do Enabad é a avaliação dos resultados de 2017, apresentação dos regulamentos e calendário de 2018 e apresentação de propostas de 2019 que serão validadas ao longo do ano por vídeo conferencia com a Executiva da CBBd.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias