Notícias

BWF fornece informações sobre Female Participation Grants for SL3 and SS6 athletes in 2018

Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 12h55
A Federação Mundial de Badminton - BWF está fornecendo informações sobre os critérios e o processo de inscrição para acessar a "Female Participation Grants for SL3 and SS6 athletes in 2018",  - Bolsas de Participação Feminina para atletas SL3 e SS6 em 2018. O Subsídio de Participação Feminina oferece oportunidades para atletas do sexo feminino para solicitar apoio financeiro para participarem e serem classificadas internacionalmente em uma série que a BWF sancionou no Comitê Internacional em 2018.

Para serem considerados como recebedores da subvenção da BWF, os atletas devem cumprir os seguintes critérios:

- Seja afiliado à Federação Nacional de Badminton / Federação Nacional de Para-Badminton
- Seja elegível para ser classificada internacionalmente pelo BWF em SL3 ou SS6 Sport Classes
- Participe no treinamento estruturado de badminton semanalmente (mínimo)

Preencha na íntegra o Formulário de Candidatura de Participação Feminina 2018 e envie para John Shearer J.shearer@bwfbadminton.org , até o dia 1º de março de 2018.

As interessadas devem também completar os dois formulários anexos e enviar à classification@bwfbadminton.org , até 1º de março de 2018.  Os emails devem indicar no assunto: Female Participation Grant 2018.

Forma 1- Formulário de Informações Médicas Para-Badminton
Formulário de Consentimento de Avaliação do Jogador de Fórmula 2- Para-Badminton

Todos os formulários devem ser preenchidos em inglês e enviados em formato PDF. O formulário de informações médicas deve ser marcado por um médico.

Encontre o calendário de classificação em anexo para 2018.  Note que nem todos os eventos oferecerão classificação em 2018 e, portanto, é importante para os jogadores selecionar um evento que ofereça classificação.
 
Os jogadores que desejam entrar no Campeonato Africano e da Oceania para-Badminton são orientados a entrar nas Internacionais de Uganda e Austrália na semana anterior, onde terão a oportunidade de serem classificados.

Os candidatos bem-sucedidos serão selecionados e poderão receber uma subvenção total ou parcial para permitir que eles participem e sejam classificadas internacionalmente em uma competição internacional sancionada pela BWF em 2018. O BWF notificará todas as federações nacionais de badminton / federações nacionais de para-badminton do resultado de suas aplicações até 12 de março de 2018.

Mais informações sobre o projeto:

John Shearer
Gerente de desenvolvimento
E: j.shearer@bwfbadminton.org
T: +60 193417155 (móvel)
Skype: John.shearer1985

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias