Notícias

Sulam 2017 segue no Rio de Janeiro promovendo emoção a cada partida

Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 15h34
Sulam 2017 segue no Rio de Janeiro promovendo emoção a cada partida
O Rio de Janeiro está sede do Campeonato Sul Americano de Badminton, último torneio internacional e o que encerra também o calendário 2017 de competições. O evento iniciou nesta semana vai até 14 de dezembro, depois de concluída a fase por equipes, passando à individual, das categorias Jovens e Adultos.


A fase de equipes do Campeonato Sul Americano Badminton - Sulam2017, da categoria Sub19 finalizou e revelou o Brasil como vice-campeão. Até segunda-feira, dia 11, seguem os jogos das equipes Sub15 e Adulto.


O país deve recebe os melhores nomes da modalidade da América do Sul, onde o Brasil figura como potência no badminton em terceiro lugar nas Américas, atrás somente do Estados Unidos e do Canadá, o que faz com seus atletas sejam os favoritos nesta competição que sempre tem revelado um excelente nível e oportunidade de se aprimorar as técnicas de jogo e o nível dos competidores.


Os games estão sendo disputados na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.


O Campeonato Sul Americano Badminton é uma realização da Consubad e da CBBd. A estrutura do evento garante o elevado nível da competição para o perfeito desenvolvimento do desposto por parte de atletas, técnicos e todo o staff. 


285 atletas estão inscritos para o Campeonato Sul Americano de Badminton, que terá até o final do torneio 510 jogos.


Confira tabela dos jogos e os resultados online no anexo relacionado.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias