Notícias

Em solenidade paratleta Vitor Tavares recebe Prêmio Paralímpicos 2017 de Badminton

Terça, 05 de Dezembro de 2017, 10h58
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O paratleta da categoria SS6, de parabadminton, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 4, em São Paulo, o Prêmio Paralímpicos 2017 na modalidade parabadminton, em solenidade com contou com o diretor de parabadminton, Arthur Veloso e autoridades governamentais e esportivas, revestindo-se em ocasião de grande júbilo e emoção.


Foi a  7° edição do Prêmio Paralímpicos, prêmio que é considerado a maior celebração do paradesporto brasileiro onde foi realizado numa noite inesquecível em que se homenageou os atletas destaques e celebrou as grandes conquistas do ano.

O objetivo da cerimônia foi ainda divulgar as grandes performances do paradesporto nacional. Por este motivo, a partir deste ano, a modalidade parabadminton foi incluída na premiação, onde restaram consagrados os atletas paralímpicos que mais se destacaram no decorrer deste ano. A escolha dos atletas vencedores de cada uma das modalidades foi realizada por uma comissão de avaliação interna formada pela Diretoria Executiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, com base nos dados e informações enviadas pelas entidades.


O processo na CBBd foi feito através das indicações dos treinadores de parabadminton observando as principais conquistas de cada paratleta, bem como as marcas ou resultados expressivos alcançados, relativos, exclusivamente, ao ano de 2017.  
<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias