Notícias

Prêmio Paralímpicos acontece nesta segunda-feira, dia 4, em São Paulo/SP

Quarta, 29 de Novembro de 2017, 11h20
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O Comitê Paralímpico Brasileiro realizará no dia 04 de dezembro de 2017, na Sala São Paulo, na capital paulista, a 7° edição do Prêmio Paralímpicos. O evento reúne os destaques do Movimento Paralímpico Brasileiro, autoridades governamentais e esportivas, revestindo-se em ocasião de grande júbilo e emoção.

O prêmio é considerado a maior celebração do paradesporto brasileiro e pretende ser uma noite inesquecível em que se irá homenagear os atletas destaques e celebrar as grandes conquistas do ano.

O objetivo da cerimônia é homenagear e divulgar as grandes performances do paradesporto nacional. Por este motivo, a partir deste ano, a modalidade Parabadminton será inclusa na premiação, onde serão consagrados os atletas paralímpicos que mais se destacaram no decorrer deste ano. A escolha dos atletas vencedores de cada uma das modalidades será realizada por uma comissão de avaliação interna formada pela Diretoria Executiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, com base nos dados e informações enviadas pelas entidades.

A escolha dos atletas vencedores de cada uma das modalidades foi realizada por uma comissão de avaliação interna formada pela Diretoria Executiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, com base nos dados e informações enviadas pelas entidades.

O processo na CBBd foi feito através das indicações dos treinadores de Parabadminton observadando as principais conquistas de cada paratleta, bem como as marcas ou resultados expressivos alcançados, relativos, exclusivamente, ao ano de 2017. 

O resultado da votação ao Prêmio Paralímpico 2017 foi:

MARCELO ALVES CONCEIÇÃO - WH1 - 04 VOTOS
VITOR GONÇALVES TAVARES - SS6 - 03 VOTOS
ROGERIO JUNIOR XAVIER DE OLIVEIRA - SL4 - 03 VOTOS

Não houve empate entre o terceiro e o quarto colocado.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias