Notícias

Diretoria da CBBd recebe profissionais para gerir marca institucional do Badminton Brasil

Sexta, 17 de Novembro de 2017, 11h35
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Executivos da Agência Saravah Branding, Content & Design, do Rio de Janeiro/RJ, estiveram reunidos com a direção da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), com o objetivo de tornar realidade uma parceria entre as duas instituições com o propósito de proporcionar um alcance melhor à marca CBBd, através de uma trabalho de gestão de imagem e nome, conhecido com "branding", expressão em inglês que refere-se à gestão da marca de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo outros elementos de identidade.

Cristiano Mansur, diretor executivo e Rafael Bittencourt, branding da companhia, reuniram-se com o Presidente da CBBd, Francisco Ferraz de Carvalho e com o Superintendente Técnico, José Roberto Santini, onde a pauta foi desenvolver estratégias mais inovadoras e dedicadas que possibilitem a produzir mais vida à marca CBBd, símbolo máximo do badminton brasileiro.

As ações devem a serem desenvolvimento devem expressar o comportamento da Confederação no dia a dia, tornando seus elementos de identidade cada vez mais únicas, admiradas e desejadas, para que seja agente ainda mais ativos no sucesso no marketing desportivo.

A agência de branding, conteúdo e design tem um know-how de cerca de 10 anos construindo uma história de parceria, certos da dedicação em unir, trocar e criar novas conexões - dá vida a projetos únicos, consistentes, inovadores e cheios de personalidade, assim se apresenta a empresa.

O trabalho a ser aplicado também visa cumprirmos uma das atividades previstas no Planejamento Estratégico da CBBd 2020-2024, que poderá oportunizar alternativas na capacitação de recursos financeiros, possibilitando a redução da dependência de verba da Lei Agnelo Piva, que atualmente é a única fonte de recursos existente na CBBd. 

Em breve os primeiros resultados dessa promissora associação devem ser apresentados por ambas companhias, tudo com o intuito de profissionalizar ainda mais, através de um trabalho concentrado, o badminton brasileiro e a gestão de um de seus maiores patrimônio: sua imagem perante a comunidade, imagem esse revigorada desde 2012, quando a  atual gestão administrativa realizou um resgate da Confederação Brasileira de Badminton.

A agência tem em seu portifólio o Comitê Olímpico do Brasil, na qual é parceira.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias