Notícias

Palmas recebe última edição 2017 de clínica para atletas com técnica de seleção

Segunda, 13 de Novembro de 2017, 16h41
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A cidade de Palmas, capital do Tocantins, recebeu neste final de semana, de 11 a 12 de novembro, a técnica da Seleção Brasileira de Badminton Junior, Norma Rodrigues, onde ela realizou uma clínica prática para atletas desde a sub 11 à categoria master, tenda uma média de 20 a 28 participantes por sessão de treinos.

As atividades englobaram parte técnica com trabalho de duplas e de individuais, tática e a física sempre ao final do módulos.
No primeiro dia foi dada ênfase aos atletas que disputam os circuitos estadual e nacional de badminton e direcionados os trabalho para técnicas e táticas de individual masculino e feminino.

"No último dia fechamos com atividades voltamos para técnicas e táticas de duplas femininas, mistas e masculinas", disse a técnica.

A clínica tem objetivo de qualificar atletas e técnicos de procedimentos e métodos de badminton a ser introduzido e desenvolvidos nas atividades da modalidade e tem sido uma das valiosas ferramentas de aperfeiçoamento utilizada pela CBBd em vários cantos do país, onde o projeto deve voltar a ser desenvolvido também 2018.

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias