Notícias

CBBd leva a Natal mais uma vivência de badminton através de clínica com técnica nacional.

Sexta, 10 de Novembro de 2017, 12h45
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
A técnica da Seleção Brasileira de Badminton Junior, Norma Rodrigues, realizou de 06 a 08 de novembro,  uma clínica para atletas, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde uma média de 20 a 30 pessoas participaram das sessões de treinos destinadas ao atletas desde as categorias Sub 11 à Master.


As atividades englobaram parte técnica com trabalho de duplas e de individuais, tática e a física sempre ao final do módulos.
No primeiro dia foi dada ênfase aos atletas que disputam os circuitos estadual e nacional de badminton e direcionados os trabalho para técnicas e táticas de individual masculino e feminino.


Já no dia seguinte foi realizada uma palestra para professores que já trabalham com badminton, tanto em nível de iniciação como já em treinamento.


No último dia foi aplicada dinâmicas e atividades voltadas para à iniciação de jovens bem como para o trabalho com atletas máster do polo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A clínica tem objetivo de qualificar atletas e técnicos de procedimentos e métodos de badminton a ser introduzido e desenvolvidos nas atividades da modalidade e tem sido uma das valiosas ferramentas de aperfeiçoamento utilizada pela CBBd em vários cantos do país, como em Tocantins, onde inciou na data de hoje e vai até o dia 12, mais uma edição desse projeto nacional.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias