Notícias

Parabadminton participará do Prêmio Brasil Paralímpico 2017. Indicações já podem ser feitas.

Quinta, 26 de Outubro de 2017, 10h32
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O Comitê Paralímpico Brasileiro informa que realizará no dia 06 de dezembro de 2017, na Sala São Paulo, na capital paulista, a 7° edição do Prêmio Paralímpicos. O evento reúne os destaques do Movimento Paralímpico Brasileiro, autoridades governamentais e esportivas, revestindo-se em ocasião de grande júbilo e emoção.

O objetivo da cerimônia é homenagear e divulgar as grandes performances do paradesporto nacional. Por este motivo, a partir deste ano, a modalidade Parabadminton será inclusa na premiação, onde serão consagrados os atletas paralímpicos que mais se destacaram no decorrer deste ano. A escolha dos atletas vencedores de cada uma das modalidades será realizada por uma comissão de avaliação interna formada pela Diretoria Executiva do Comitê Paralímpico Brasileiro, com base nos dados e informações enviadas pelas entidades.

Para que possamos iniciar o processo de nomeação dos vencedores de cada categoria, solicitamos que sua Confederação/Associação envie, impreterivelmente até às 18:00hs do dia 31 de outubro de 2017, o Formulário de Indicação com os dados e informações dos 3 (três) indicados por cada modalidade administrada por sua entidade.

Deverão ser informadas as principais conquistas de cada atleta, bem como as marcas ou resultados expressivos alcançados, relativos, exclusivamente, ao ano de 2017.

As indicações deverão ser realizadas através do Formulário de Indicação, enviado digitalmente. Cada indicação deverá ser realizada em um formulário e todos os campos do documento deverão ser preenchidos. 

Para o prêmio apenas serão considerados os resultados e desempenhos obtidos durante o ano de 2017, de 01 de janeiro a 31 de dezembro, e não títulos e conquistas do(a) atleta fora deste período.

É com muita felicidade que a Confederação Brasileira de Badminton receba a informação que a partir deste ano o parabaminton fará parte do Premio Paralímpico. Para tanto, solicita que seja enviado os nomes dos indicados ao prêmio.

A CBBd solicita a cada treinador de parabadminton a indicação de 3 paratletas que se destacaram em 2017. Deverão ser observadas as regras dispostas nos documentos disposto nos anexos relacionados logo abaixo.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias