Notícias

Atletas do parabadminton estão entre os mais bem colocados no Ranking Mundial

Quarta, 11 de Outubro de 2017, 15h30

Estar entre os 30 melhores atletas do mundo em sua categoria não é tarefa simples. Para essa conquista, muito esforço e dedicação, algo que sobram ao paratletas do Brasil que estão neste patamar, sendo cinco deles do 9º ao 26 lugar na classe SU5.


O brasileiro mais bem colocado é Eduardo Oliveira, que da 15ª colocação se mantem em 9º lugar no Ranking Mundial. Geraldo da Silva Oliveira se posiciona em 23º lugar, enquanto, empatados na 26ª colocação estão os atletas Denival Candido e Ricardo Cavalli. Outros estão se posicionando melhor na ranking em plena ascensão devido seus resultados. Todos os listados são da Classe SU5 Masculino.


Mas a façanha não se restringe aos homens. Cintya Oliveira, na mesma classe, na Feminina, está entre as dez melhores do mundo, exatamente na 10ª posição, enquanto Mikaela Costa Almeida ocupa o posto de nº 17.


A notícia das excelentes colocações do Brasil no Ranking Mundial só vem alegrar ainda mais a grande torcida que impulsiona a atuação dos paratletas em quadra. E haja torcida, pois a promessa é de que os números melhorem ainda mais. Parabéns a todos e todas pelo desempenho. 

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias