Notícias

Rio de Janeiro ganha em novembro edição do Shuttle Time. Inscrições abertas!

Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h45
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Com a missão de tornar a modalidade badminton um dos mais praticados também no Brasil, será realizada no Rio de Janeiro mais uma edição do Shuttle Time, que ocorrerá dias 04 e 05 de novembro, no Parque Olímpico da Barra - Arena 3. As inscrições vão até o dia 20 de outubro de 2017.

O curso que têm com objetivo de formar treinadores dispõe de carga horária de 20h, com 20 vagas disponíveis, cujo valor do investimento é de R$ 150,00, tendo como tutora Simone Santos, do Rio de Janeiro.

O Shuttle Time  tem como público alvo professores e acadêmicos de educação física que atuem na rede escolar, que terão acesso a conhecimentos e habilidades básicas de Badminton, elementos técnicos, físicos e táticos adequados para esporte escolar, onde o aluno deverá tornar-se capaz de planejar e ministrar aulas seguras e divertidas com Badminton, sendo que a avaliação consiste módulo prático e teórico, aplicados pela tutora CBBd.

Parque Olímpico da Barra é um complexo esportivo e de lazer, construído para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão de 2016, localizado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, no endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, CEP 22775-039

Shuttle Time Rio de Janeiro/RJ
Data: 04 e 05 de novembro de 2017
Inscrições até: 20 de outubro de 2017
Local: Parque Olímpico da Barra - Arena 3
End.: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Investimento: 150,00 
Forma de pagamento: Boleto bancário
Data de vencimento: 05 dias após a seleção do(a) candidato(a)

Após a análise da lista de inscritos será feita a seleção dos candidatos, sendo enviado para o cadastro os boletos de pagamento.

Mais informações sobre o cursos poderão ser obtidas no seguinte email: cursos@badminton.org.br

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias