Notícias

Divulgada lista final de inscritos no 4º Mercosul Internacional de Badminton

Quarta, 02 de Agosto de 2017, 11h58
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Atualizado em 04/10/2017

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do 4º Mercosul Internacional de Badminton a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR) no período de 18 a 22 de Outubro, publica a lista final de inscritos para o torneio, conforme documento no anexo relacionado logo abaixo.



Atualizado em 12/09/2017

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do 4º Mercosul Internacional de Badminton a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR) no período de 18 a 22 de Outubro comunica a todos os atletas, técnicos, dirigentes e federações estaduais que o prazo para inscrições de atletas brasileiros na competição foi prorrogado até às 12 hs (horário de Brasília) do dia 14 de Setembro de 2017.

A CBBd está abrindo o prazo pois os anteriores estavam distante da data da Carta Convite da BPAC - BWF e também pelo fato que houveram seletivas para os JUBs 2017 onde, em função dos esclarecimentos acima, também está aplicado para retirada da instrução, sem penalização. 

As demais datas continuam inalteradas.

Atletas interessados em efetuar a inscrição para a competição devem procurar as federações de seus respectivos estados para que as mesmas possam ser concretizadas.


Atualizado em 07/09/2017

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) organizadora do 4º Mercosul Internacional de Badminton a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR) no período de 18 a 22 de Outubro comunica a todos os atletas, técnicos, dirigentes e federações estaduais que o prazo para inscrições de atletas brasileiros na competição foi prorrogado até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 11 de Setembro de 2017.

As demais datas continuam inalteradas.

Atletas interessados em efetuar a inscrição para a competição devem procurar as federações de seus respectivos estados para que as mesmas possam ser concretizadas.



O 4º Mercosul Internacional, torneio aberto de Badminton que será realizado de 18 a 22 de outubro em Foz do Iguaçu (PR), está com suas inscrições abertas.

O evento, que acontece no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante — Rua Lisboa s/nº - Jd. Alice I —, reunirá atletas das modalidades simples masculino, simples feminino, dupla masculina, dupla feminina e dupla mista.

Realizado pela Federação Mundial de Badminton (BWF, em inglês), pela Badminton PAN AM e pela Confederação Brasileira da modalidade (CBBd), o campeonato vai distribuir US$ 8 mil em premiação aos atletas que subirem ao pódio nas disputas das categorias. 

Os resultados obtidos no torneio contarão pontos para o ranking mundial da Federação Mundial de Badminton (BWF). O árbitro geral do campeonato será Ricardo Salamanca, da Colômbia.

As inscrições para brasileiros devem ser realizadas no site da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), de forma ON LINE até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 05 de setembro de 2.017.

Mais informações sobre o 4º Mercosul Internacional de Badminton podem ser obtidas nos documentos relacionados logo abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias