Notícias

Divulgadas informações sobre acesso às Bolsas de Participação Feminina de parabadminton

Quarta, 10 de Maio de 2017, 09h49
O BWF tem o prazer de fornecer informações sobre os critérios e processo de candidatura para acesso às Bolsas de Participação Feminina para os atletas SL3 e SL4 em 2017. A Bolsa de Participação Feminina oferece oportunidades para atletas femininas para solicitar apoio financeiro para participar e ser internacionalmente classificado em um BWF sancionada Competição Internacional em 2017.

Para ser considerado para receber uma bolsa de participação do BWF, os atletas devem satisfazer os seguintes critérios:
    * Ser afiliado à sua Federação Nacional de Badminton / Federação Nacional de Para-Badminton  
    * Ser elegível para ser classificado internacionalmente pelo BWF nas Classes Esportivas SL3 ou SL4
    * Participar em treinamento de badminton estruturado em uma base semanal (mínimo)

Por favor complete as informações a seguir para cada jogador nomeado na íntegra e retorne a John Shearer J.shearer@bwfbadmiton.org até 2 de junho de 2017

Formulário de Pedido de Subsídio de Participação Feminina 2017
Formulário 1- Para-Badminton Formulário de Informação Médica
Formulário 2 - Formulário de Consentimento de Avaliação de Jogador de Para-Badminton

Os candidatos bem-sucedidos serão selecionados e poderão receber um subsídio total ou parcial para que possam participar e ser classificados internacionalmente em um Concurso Internacional sancionado pelo BWF em 2017. O BWF notificará todas as Federações Nacionais de Badminton / Federações Nacionais de Para-Badminton do resultado de suas Até 9 de junho de 2017. Isso permitirá que os atletas atinjam o prazo de inscrição para o Peru Para-Badminton International em 15 de junho, se esse for o evento escolhido para participar.

Por favor, note que os atletas não podem usar esta bolsa para participar dos Campeonatos Mundiais de Para-Badminton 2017. Uma lista de eventos no Peru, Japão, Brasil e EUA que podem ser usados ​​como parte deste aplicativo pode ser encontrada no seguinte link:

Http://bwfcorporate.com/para-badminton/calendar/

Caso o BWF receba um número baixo de aplicações nas aulas desportivas SL3 e SL4, poderemos abrir esta bolsa até outras classes desportivas de badminton. Caso isso ocorra, informações sobre isso serão divulgadas a você.

Não hesite em contactar se você tiver alguma dúvida

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias