Notícias

CBBd divulga lista de final de inscritos e relatório parcial da II Etapa Nacional de Teresina/PI

Sexta, 28 de Abril de 2017, 11h10
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Atualizado em 09/06/2017

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulga a lista final de atletas inscritos bem como o relatório preliminar para o Campeonato Nacional de Badminton – 2ª etapa – a ser realizado na cidade de Teresina (PI) no período de 29 de Junho a 02 de Julho de 2.017.

As informações estão disponíveis nos anexos relacionados logo abaixo.


Atualizado em 29/05/2017

A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), COMUNICA que os atletas abaixo relacionados devem apresentar ATESTADO MÉDICO até o próximo dia 01/06/2017 sob o risco de não participarem do Campeonato Nacional de Badminton a ser realizado na cidade de Teresina no período de 29 de Junho a 02 de Julho de 2017.

Mais informações no documento anexo relacionado.



A cidade de Teresina, no Piauí, será sede de mais uma etapa do Circuito Nacional de Badminton, torneio que reúne os nomes expressivos da modalidade no Brasil e que devem estar reunidos na competição que será realizada  no período de 29 de junho a 02 de julho de 2.017. 

A segunda etapa do campeonato nacional, realizado pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBD), conta com o apoio local da Federação de Badminton do Piauí (FEBAPI) e será realizado nas instalações do Centro de Alto Rendimento da CBBd, localizado no Setor de Esportes da UFPI, em Teresina/PI.

As inscrições são feitas somente online, até as 23:59hs (horário de Brasília) do dia 25 de Maio de 2.017 e deverão ser efetuadas apenas pelo representante da Federação Estadual.  A organização chama atenção para o cumprimento do cronograma constante na Carta Convite, disponível logo abaixo.

Serão disputados jogos nas categorias Principal e Jovens, nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX).  Os atletas inscritos na competição poderão jogar as 3 modalidades.

Os resultados obtidos neste torneio contarão pontos para o Ranking Nacional – RK 52 das categorias Principal e Jovem.

Mais informações estão disponíveis no documento oficial divulgado, a disposição no anexo relacionado.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias