Notícias

Brasileiros se destacam em torneio no Peru e conquistam vários pódios

Terça, 25 de Abril de 2017, 09h15
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
94 atletas do Canadá, País de Gales, Índia, Portugal, México, Brasil, Guatemala, Jamaica, Trinidad e Tobago, Bélgica, EUA, Cuba, Barbados, Chile, República Dominicana, El Salvador e Israel, e mais cinco nações, estiveram disputando, no Centro de Alto Desempenho Videna, na cidade de Lima, no Peru, de 20 a 23 de abril, a 22ª edição do campeonato Peru Internacional Challenge 2017.

Quatro brasileiros estiveram na disputa, sendo três pódios conquistados na competição.

Ygor Coelho foi campeão da Simples Masculina, ao vencer Rosario Maddaloni, por 21-12 23-21, nas finais disputadas neste último domingo, dia 23.

Já Samia Lima faturou o Bronze na Simples Feminina, voltando ao pódio fazendo dupla com Jaqueline Lima, onde juntas conquistaram a Prata na Dupla Feminina da competição, ao vencerem as  anfitriãs Daniela Macias e Danica Nishimura, com parciais de 21-19/22-20.

Os atletas brasileiros seguem a rotina de treino que tem garantido sucesso em quadra nesta temporada, ao mesmo tempo que se preparam para os desafios internacionais que trazem, a cada etapa, experiência aos jovens atletas que tantas alegrias proporcionam ao badminton nacional.

Confira os resultados online e a galeria de fotos nos links abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias