Notícias

Mais dois estados federados são contemplados com máquina de encordoar

Sexta, 31 de Março de 2017, 12h28
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Os Estado do Paraná e de Sergipe já contam com máquinas de encordoar raquetes. Os federados foram contemplados pela ação da atual gestão da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), que realizou as doações das modernas máquinas foram desenvolvidas em um conceito de precisão, rapidez e segurança no encordoamento que compensa qualquer perda durante o movimento das cordas, proporcionando sempre a mesma tensão na raquetes utilizadas pelos atletas.


Agora todos da região que já estão dispondo das qualidades e benefícios do equipamento, advindo dos projetos inovadores de fomento à modalidade em todo o país desenvolvido pela CBBd.


As federações de Santa Catarina, Paraíba e Amazonas foram as primeiras a serem beneficiadas com as funcionalidades do equipamento que vem trazendo alegria aos praticantes do badminton.

As doações desses equipamentos fazem parte do Projeto  de  Desenvolvimento, onde  as máquinas são levadas aos estados  para  serem utilizadas em benefício da comunidade do badminton, podendo agora ajustar melhor a pressão das malhas das raquetes, oferecendo maior rendimento durante o treino e em competições.

Os ensinamentos dos procedimentos de utilização também estão sendo compartilhados entre os atletas e equipe técnica para um melhor aproveitamento.

Outras unidades do equipamento estão previstas para doações aos federados e em breve serão distribuídas, onde o propósito inovador é de fomento à modalidade em todo o país, pela Confederação Brasileira de Badminton.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias