Notícias

Divulgado link para as tabela dos jogos e resultados online da 3ª Copa Norte Nordeste

Terça, 28 de Março de 2017, 10h38
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Atualizado em 15/05/2017

A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, divulga link referente à table dos jogos e resultados online da 3º Copa Norte Nordeste de Badminton, a ser realizada em São Luís/MA, de 18 a 21 de maio de 2017.  O link está no anexo relacionado logo abaixo.


Atualizado em 09/05/2017

A Confederação Brasileira de Badminton - CBBd, divulga dois relatórios referentes à 3º Copa Norte Nordeste de Badminton, a ser realizada em São Luís/MA, de 18 a 21 de maio de 2017. 

No total 85 atletas foram inscritos, sendo 23 mulheres e 62 homens, de 18 clubes de 5 estados da federação. O estado com maior número de participantes é o Maranhão, com um número de 28. o clube com maior número de atletas inscritos foi Joca Claudino Esportes, com 13 atletas inscritos.

Informações adicionais estão disponíveis no anexo relacionado, logo abaixo. 



Atualizado em: 21/04/2017

A CBBd divulga a listagem prévia de inscritos para a Copa Norte Nordeste de Badminton.

Para maiores informações, encaminhar e-mail para inscricoes@badminton.org.br



Em sua terceira edição, a Copa Norte Nordeste de Badminton este ano vai ser realizada em São Luis, no Maranhão, no período de 18 a 21 de maio, onde deverão ser disputados jogos nas modalidade Jovens e Adultos.

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), com o apoio da Federação de Badminton do Estado do Maranhão (FEBAMA).

As competições serão no ginásio da APAE São Luís, localizado na Rua Granja Barreto nº 01, no Bairro Outeiro da Cruz, na capital maranhense, com partidas nas categorias Simples Masculinas, Simples Feminina, Dupla Mista, Dupla Masculina e Dupla Feminina.

As inscrições serão online na site oficial da CBBD. Mais informações no documento anexo no link abaixo.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias