Notícias

Badminton realiza assembleia em Teresina entre dirigentes nacionais

Segunda, 27 de Março de 2017, 16h21
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Foram realizadas neste final de semana, em Teresina, no Piauí, as assembleias geral ordinária e extraordinária, ambas convocadas pela presidência da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), onde se fizeram presentes representantes de cada Entidade filiada, devidamente credenciados e diretamente vinculadas.


O encontro anual foi realizado no Hotel Uchôa, onde foram convencionados a respeito do relatório das atividades administrativas e aprovação das contas do exercício de 2.016, na A.G.O e a respeito de alteração do Estatuto da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), na A.G.E.

O presidente da CBBd, Francisco Ferraz, destacou a importância do evento para o consolidação do projeto de transparência e participação na gestão da entidade, assim como o fiel cumprimento do princípios da legalidade e da eficiência.

Os representantes das federações, sendo delegados, prepostos ou seus presidentes, tomaram ciência do relatório das atividades que foram demonstradas tanto pela Gerência Administrativa quanto por meio de auditoria independente, e as demandas contábeis, pela da empresa de contabilidade da entidade nacional.


A CBBd, seguramente, desempenha fiel cumprimento dos princípios da legalidade e da eficiência na gestão que iniciou em 2012 e foi reeleita em 2016, onde os resultados para a entidades são cada vez mais motivadores.


Ao final da assembleia houve a visitas às obras de conclusão do Centro de Excelência em Badminton, no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias