Notícias

Presidente da CBBd visita projetos de badminton no Rio de Janeiro

Sexta, 17 de Março de 2017, 10h07
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
O presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Francisco Ferraz de Carvalho, desenvolveu agenda de compromissos no estado do Rio de Janeiro, no início deste mês de março, onde incluiu visita a duas cidades: Niterói e Nilópolis, como plano de desenvolvimento do badminton no estado fluminense. 

Em Niterói o presidente  visitou o projeto #éobad, capitaneado pelo professor e ex-atleta da seleção brasileira, Gabriel Alcântada. No local onde desenvolve atividades de badminton, o presidente pode conferir toda a estrutura utilizada nos treinos, como são aplicadas as metodologias e como é desenvolvido o projeto que incluem aulas da modalidade para todas as idades e níveis técnicos.


Um almoçou com o vereador Bruno Lessa, apoiador do projeto, fez parte da agenda do presidente, que confirmou o interesse de estreitar os laços para o incremento de uma parceria e conjecturar oportunidades para o desenvolvimento da modalidade em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro. 

A Equipe #ÉoBad, teve representantes no primeiro campeonato Nacional e 32º Brazil International Badminton Cup, o que revela o treinador Gabriel Alcântara pela confiança e pelo créditos que vem conquistando no meio desportivo.


Já em Nilópolis, o Presidente Ferraz fez uma visita oficial à secretaria de esportes do município, também com a intenção de buscar apoio para o fomento da modalidade no município e estreitar relações para que projetos estruturadores da modalidade sejam desenvolvidos na região e que contem, oportunamente, com o apoio da CBBd.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias