Notícias

Bolsa Atleta 2017 - informações e documentos são disponibilizados pela CBBd.

Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 15h53
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Meneses
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Meneses
A CBBd apresenta, a Tabulação das competições Nacional e Internacionais 2016, que definiram os Eventos Indicados pela CBBd, para o BOLSA ATLETA 2017.

Estas indicações foram definidas conforme o procedimento PO – DT 002 – Rev.03.

Seguem em anexo: Procedimento PO – DT 002 – Rev. 03; Tabulação das Competições e Planilha com Indicação dos Eventos e definição dos atletas com direito ao pleito do benefício.
 
Esclarecimentos Importantes:
 
O atleta para pleitear a Bolsa Atleta, deve ter 14 anos completos na data da inscrição. Esta é uma definição do ME. Se houverem atletas com menos de 14 anos na relação da CBBd em anexo, desconsiderar esta indicação.

Compete ao atleta, fazer a inscrição on line – quando aberta pelo ME e enviar toda documentação solicitada pelo ME, por correio, nos prazos definidos pelo ME.

A CBBd não poderá agir, caso os prazos não sejam cumpridos pelo atleta. O atleta é o único responsável pela inscrição, envio dos documentos e atendimento aos prazos.

Todos devem ficar atentos, quanto a Prestação de Contas do Bolsa Atleta 2016, pois caso isso não tenha sido feito, poderá impactar na Bolsa Atleta 2017 e a CBBd, não terá como agir em defesa do atleta, qualquer que seja o mesmo.

Cabe ao atleta solicitar a CBBd, a Declaração para o Bolsa Atleta 2017, informando todos os dados necessários. 

A CBBd somente irá elaborar a Declaração, dos atletas nominalmente definidos na planilha enviada ao ME e que segue em anexo.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

<

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias