Notícias

Parabadminton é incluído no Parapan de 2019, em Lima, no Peru.

Segunda, 21 de Março de 2016, 13h59
Fonte e foto: APC
Fonte e foto: APC
O Comitê Paralímpico Américas (APC) anunciou que, para os Jogos Parapan-Americanos, em Lima, no Peru, a modalidade Parabadminton  foi incluída no programa, sendo que no total os atletas irão competir em 17 esportes, dois a mais que Toronto de 2015.

O anúncio foi feito após uma reunião na capital peruana entre a APC e Lima 2019 Comitê Organizador (COPAL). Na conclusão da reunião, Jose Luis Campo, presidente APC; Luis Salazar, Presidente da COPAL; Xavier Gonzalez, IPC Diretor Presidente; Saúl Barrera, Presidente do Instituto do Desporto do Peru; José Arista, Diretor Executivo do Projeto Especial de Lima 2019, e Luisa Villar, presidente da NPC Peru - assinaram um acordo confirmando que Lima sediará o  maior eventos dos Jogos Parapan-americanos.

Além de acordar o programa de esportes, o grupo também visitou uma série de locais que podem ser utilizados para realizar os Jogos no prazo de três anos.

Jose Luis Campo, Presidente APC disse: "Este acordo é um marco significativo no crescimento do Movimento Paraolímpico nas Américas, significa ser Lima o palco para a maior dos Jogos Parapan-Americanos em 2019 com 250 atletas e dois esportes mais do que Toronto de 2015."

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias