Notícias

Alojamento no Nacional de Londrina

Terça, 03 de Janeiro de 2006, 01h00

Os atletas interessados em participar do Campeonato Nacional de Badminton – etapa Londrina/PR – Abertura da Temporada 2010 e que ainda não reservaram hotel, tem agora uma oportunidade de diminuir as despesas com hospedagem.

É que em virtude do grande número de pedidos, Adriano Fiori, responsável pelo Badminton no Londrina Country Clube (local onde será realizada a competição) conseguiu alojamento para os interessados.

O local é o seminário São Pedro que fica situado no Centro de Londrina (a 15 minutos a pé do clube onde será o torneio). Os quartos e os banheiros são coletivos e é necessário que os interessados tragam toda a roupa de cama (lençol, cobertas e travesseiro).

O valor da hospedagem é de R$ 10,00, sem café da manha.

Como as vagas são limitadas é preciso que seja informada a quantidade de atletas que querem se hospedar no local. Os representantes dos clubes devem mandar o mais urgente possível para o e-mail fioriadri@hotmail.com, o número de atletas, nome, idade e sexo de cada um.

Será necessário aguardar um e-mail de retorno do Adriano Fiori confirmando a reserva da hospedagem no alojamento para ter certeza que o local está reservado.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias