Notícias

Carta convite para o 2º Campeonato Brasileiro em Novo Hamburgo/RS já está disponível. Confira!

Sexta, 23 de Setembro de 2016, 11h47
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Chaves
Tecnologia da Comunicação/CBBd/Hildengard Chaves
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Federação Gaúcha de Badminton (FGB), tem a honra de convidá-los para competir na 23ª Copa Sul de Badminton - 2º Campeonato Brasileiro da modalidade nas categorias Principal e Jovens, a ser realizado no período de 16 a 20 de Novembro de 2.016.

A cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, já se prepara para sediar a importante 2ª edição do Campeonato Brasileiro, um torneio que reúne grandes atletas brasileiros de todo país, nas categorias Adulto e Jovem.

Os jogos serão realizados no clube Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, localizado na Rua Castro Alves nº 166, valendo pela IV etapa no Nacional e pontos para ranking nacional da modalidade.

Na primeira edição, no ano passado, 89 mulheres e 134 homens, de 38 clubes competiram no evento que teve atletas representando 10 estados. Esse ano a expectativa é de um edição espetacular, com revelação de grandes nomes do esporte.

Serão disputados jogos na Categorias Principal e Jovens, nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina, Feminina e Mista). Os atletas inscritos na competição poderão jogar as 3 modalidades. Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada modalidade

As informações detalhadas estão disponíveis na carta convite, no anexo relacionado logo abaixo.


APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias