Notícias

A edição do Curso de Capacitação Técnica da CBBd será ministrado em Sergipe

Quarta, 20 de Julho de 2016, 08h10
Tecnologia da Comunicação/CBBd
Tecnologia da Comunicação/CBBd
A cidade de Itabaiana, em Sergipe é conhecida por ser a capital nacional do caminhão e pelo seu comércio e feiras na região, sendo também o segundo polo de desenvolvimento de badminton no estado, o que acabou condicionando a bela cidade a ser sede de mais uma edição do Curso de Capacitação Técnica – CCT Nível 1, promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), com o objetivo de qualificar técnicos brasileiros a entender e aplicar uma metodologia de ensino desenvolvida internacionalmente.

Serão quatro dias de curso, de 8 a 11 de setembro deste ano, onde as inscrições serão feitas de 25 de julho até o dia 28 de agosto, na modalidade online, através do site da CBBd.

Ao todo são 20 vagas disponíveis para o curso que será realizado no Colégio Estadual Murilo Braga, localizado na Rua Quintino Bocaiuva 659, em Itabaiana, Sergipe.

A carga horária do CCT1 é de 40 horas e será ministrado pelo tutor Adriano Fiori.

Durante os dias de treinamento serão abordados diversos temas, como: Perspectiva Geral, Princípios e Processo do Treinamento, Treinamento com Crianças, Fatores do Desempenho e Competição.

A lista dos profissionais selecionados será divulgada através do site www.badminton.org.br .

A capacitação completa, com a qualidade auferida pela Confederação, tem o valor de investimento de R$ 150,00.

Demais informações poderão ser obtidas no seguinte e-mail: cursos@badminton.org.br.

A inscrição para este curso será realizada através do preenchimento  do formulário de inscrição on-line, clicando no link abaixo, nos anexos relacionados.

Obs.: Após o preenchimento e envio do formulário de inscrição, o candidato receberá um e-mail com os dados da inscrição no curso. A confirmação da inscrição no curso e o boleto para pagamento só serão enviados para o e-mail do participante após o processo de seleção, conforme descrito no documento Chamamento de Cursos - 2016, em anexo abaixo.


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias