Notícias

Representante da CBBd e Secretário de Esportes do Paraná discutem parceria para o Yonex Brazil GP.

Quinta, 23 de Junho de 2016, 10h47
Tecnologia da Comunicação/CBBd
Tecnologia da Comunicação/CBBd
O responsável pelo suporte às federações, o Sr. Elizeu Paulo Machado, da CBBd, foi recebido pelo ilustríssimo Senhor João Douglas Fabrício, Deputado Estadual e Secretário do Esporte e do Turismo do Estado do Paraná (SEET), no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu/ PR, para apresentação de uma proposta de parceria para realização do Yonex Brazil Grand Prix, a ser realizado de 30 de agosto a 04 de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu.

Na oportunidade também foi apresentada a longa parceria para desenvolvimento do esporte na região oeste do estado e além das fronteiras internacionais da região.

A reunião durou cerca de 30 minutos e o secretario apresentou grande motivação pelo estado estar recebendo eventos desta natureza, interessando-se em saber como estar o badminton no Estado do Paraná e no Brasil. O secretário recebeu projeto e prometeu levar a proposta de parceria para discutir com sua equipe de trabalho na Secretaria, onde realizou uma pré-convocação para uma nova reunião na sede da SEET, em Curitiba, a fim de definir a possível parceria para a competição internacional a ser realizada no Brasil.

A CBBd esta realizando diversas reuniões na região para conquistar parcerias deste grande evento e oferecer uma ótima recepção aos atletas brasileiros e estrangeiros.

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias