Notícias

Vagas para inscrições da primeira edição do CCT1 de 2016 já foram preenchidas

Segunda, 23 de Maio de 2016, 12h08
Tecnologa da Comunicação/CBBd
Tecnologa da Comunicação/CBBd
Atualizado em: 20/06/2016

Informamos que, o número de vagas disponibilizadas para o Curso de Certificação de Técnicos Nível 1 já foram preenchidas. Para as pessoas que não conseguiram se inscrever, ou que não foram selecionadas para participar, pedimos que continuem acompanhando o calendário de cursos no site da Confederação Brasileira de Badminton.

Em breve, iremos informar os nomes dos participantes.



A décima cidade mais rica do Brasil, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro, possuindo diversos atrativos turísticos, com valor histórico e cultural, a cidade de Campinas, São Paulo, fundada em 1974, será a sede da primeira edição do Curso de Certificação de Técnicos Nível 1, deste ano de 2016, que será realizada de 7 a 10 de julho no CT da Seleção Brasileira de Badminton, no bairro Taquaral.

O curso será ministrado pela tutora Norma Rodrigues, com carga horária de 40 horas. A lista dos profissionais selecionados será divulgada através do site www.badminton.org.br.
 
Estão reservadas para Campinas 20 vagas a alunos da região com investimento no valor de R$ 150,00 (cem e cinquenta reais).

A inscrição para este curso será realizada através do preenchimento  do formulário de inscrição on-line, clicando no link abaixo.

Obs.: Após o preenchimento e envio do formulário de inscrição, o candidato receberá um e-mail com os dados da inscrição no curso. A confirmação da inscrição no curso e o boleto para pagamento só serão enviados para o e-mail do participante após o processo de seleção, conforme documento Chamamento de Cursos - 2016, em anexo abaixo.

LOCAL: Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Badminton
Rua Firmino Costa, 27 - Taquaral
Campinas - São Paulo - Brasil
CEP 13.076-625 -
Tel: 55 19 3579.4936
HORÁRIO: 09h ás 18h

PARA INSCRIÇÕES ONLINE - CLIQUE AQUI

Programa de Capacitação Técnica - PCT - CLIQUE AQUI

Chamamento de Cursos - 2016 - CLIQUE AQUI



Mais informações no Cartaz abaixo.


APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias