Notícias

Brasil sediará Yonex Brazil Open 2016. Confira carta convite para brasileiros.

Quarta, 08 de Junho de 2016, 10h00
Tecnologia da Comunicação/CBBd
Tecnologia da Comunicação/CBBd
O Brasil sediará, de 30 de agosto a 4 de setembro de 2016, o Yonex Brazil Open 2016, evento integrante do BWF Grand Prix Series, que será disputado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Uma das três maiores potências das Américas, no Badminton, o Brasil volta a ser sede de uma competição internacional onde realizará mais uma edição no país, representando uma excelente oportunidade para os atletas ao disputarem uma grande competição em casa e uma premiação de US$ 55,000.

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 19 de julho através do email: inscricoes@badminton.org.br.

Essa é mais uma etapa do Grand Prix, evento da BWF (Badminton World Federation), em parceria com a Pan Am (Badminton Panamericana) e CBBd (Confederação Brasileira de Badminton), que faz parte da estratégia para desenvolver o Badminton, gerando mais interesse na modalidade no Brasil.

Nas edições anteriores, 20 países estiveram competindo em cinco modalidades: simples masculino, simples feminino, dupla masculino, dupla feminino e dupla mista. Neste ano o local das competições será no Ginásio Costa Cavalcante, no Jardim Lisboa.

Obs.: POR SE TRATAR DE UMA CARTA CONVITE VÁLIDA APENAS PARA ATLETAS BRASILEIROS, FICAR ATENTOS AS DATAS DE INSCRIÇÃO POIS SÃO AS DESTE DOCUMENTO QUE DEVEM SER SEGUIDAS.

Para conferir mais informações sobre o torneio, acesse o link relacionado logo abaixo.


Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias