Notícias

Inscrições nos cursos da CBBd agora é em plataforma online

Sexta, 29 de Abril de 2016, 14h58
Inscrições nos cursos da CBBd agora é em plataforma online
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) não para de inovar. E desta vez a novidade é no sistema de inscrições no cursos ministrados pela instituições, em todo país.

Todos poderão, a partir de agora, dentro do calendário de cursos previstos, se inscrever no próprio site da CBBd, cujo link para cada curso disponível já está disponível.

O candidato ao curso deverá prestar bastante atenção quando for selecionar o curso que deseja realizar, afim de que não acabe se confundido e optando por outro que não o de sua predileção. Para evitar esse problema, selecione sempre o curso certo, conferindo o nome do mesmo no campo "Cursos", no formulário online.

Antes o sistema era através de envio de um formulário enviado a um email e com conferência manual. Hoje, essa nova ferramenta cria um dinâmica melhor, mais aperfeiçoada que exclui envio de informações por intermédio de correio eletrônico.
 
A plataforma foi desenvolvida na própria CBBd e tem por objetivo sempre facilitar a capacitação das pessoas, facilitando as etapas, consolidando um planejamento maior de excelência em todos sentidos.

Acesse a plataforma no link relacionado.

Links Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias