Notícias

Sesc de Maceió terá curso de Shuttle Time. Inscrições abertas.

Segunda, 18 de Abril de 2016, 15h09
admin
admin

O Shuttle Time, programa para o desenvolvimento da modalidade nas escolas e capacitação de professores de Educação Física no ensino do badminton, terá mais uma edição, desta vez na cidade de Maceió, Alagoas, no próximo dia 13 de maio, com 20 vagas disponibilizadas.

 

No Brasil, o Shuttle Time foi implementado no Rio de Janeiro em 2014. Até hoje, já foram capacitados 428 professores de Educação Física no Estado. Até o início dos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, a entidade planeja mais cursos para formar cerca de 100 novos profissionais.

 

O curso tem carga horária de 12h horas e será ministrado pelo tutor Eliseu Machado, da Confederação Brasileira de Badminton.

 

Essa edição do Shuttle Time será realizada no Sesc, localizado na Rua Pedro Paulino, nº 40, Bairro do Poço, Maceió/AL

 

Horário do curso: das 08h às 18h, com pausa de 2 horas para almoço.

 

O Programa de Badminton Shuttle Time tem como objetivo fazer do badminton um dos esportes escolares mais populares do mundo, já que é o segundo mais praticado do planeta.

 

O valor do investimento é R$ 120,00 e são oferecidas 20 vagas.

 

A inscrição para este curso será realizada através do preenchimento do formulário de inscrição on-line, clicando no link abaixo.

Obs.: Após o preenchimento e envio do formulário de inscrição, o candidato receberá um e-mail com os dados da inscrição no curso. A confirmação da inscrição no curso e o boleto para pagamento só serão enviados para o e-mail do participante após o processo de seleção de candidato.



Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias