Notícias

Coach Level 1 será realizado em Teresina/Pi em nova data. Confira!

Segunda, 01 de Fevereiro de 2016, 11h21
Tecnologia da Comunicação/CBBd
Tecnologia da Comunicação/CBBd
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), em parceria com a Badminton World Federation (BWF) e a Badminton Pan Am, realizarão o Coach Level 1 na cidade de Teresina - PI, em nova data divulgada pela organização. O evento acontecerá de 04 a 10 de abril de 2016, com carga horária de 40 horas, sendo ministrado pelo tutor da BWF, o professor espanhol Francisco Alvarez Dacal.

A data inicial foi alterada, a pedido do tutor, para melhor acomodação dentro de sua agenda de cursos, o que viabilizou os dias essenciais para a realização de todo cronograma.

O Coach Level 1, com certificação da BWF, será realizado pela primeira vez no Nordeste e tem objetivo de qualificar técnicos brasileiros a entender e aplicar uma metodologia de ensino desenvolvida internacionalmente.

O Brasil já recebeu 2 edições do Coach Level 1, a primeira edição foi em Campinas e a segunda em Porto Alegre.

As aulas serão das 8h às 18h e a data limite para inscrições será até o dia 10 de março, com taxa no valor de R$ 250,00.

O local será na na Escola Nossa Senhora da Paz, situada a Rua Nossa Senhora do Amparo, 3714.
Uma observação importante é referente a quantidade de vagas. São somente 16 oportunidades e todos os candidatos passarão por critério de seleção. Conforme abaixo

1. Aprovado curso CCT da CBBd
2. Professor atuante com atletas competidores
3. Currículo Profissional

O pagamento das inscrições deverá ser feito, após o processo seletivo, exclusivamente por depósito bancário sendo as informações as seguintes:

Banco Itaú (341)
Agência: 7714
Conta Corrente: 082.81-0
CNPJ: 00.316.292/0001-76
Confederação Brasileira de Badminton


Baixe a ficha de inscrição que encontra-se logo abaixo e proceda de acordo com a informação do cartaz, realizando o pagamento e enviando o comprovante e ficha para o email: administrativo2@badminton.org.br

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias