Notícias

CBBd divulga edital para criação de Núcleo de Ciências do Esporte em Badminton

Segunda, 24 de Agosto de 2015, 11h17
Tecnologia da Comunicação/CBBd
Tecnologia da Comunicação/CBBd
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) lança o edital de convocação destinado a selecionar pessoas para compor o Núcleo de Ciências do Esporte em Badminton da entidade. Os selecionados devem colaborar em projetos e atuar como parceiros no desenvolvimento das atividades voltadas ao fortalecimento das capacidades de lideranças locais, ampliação da interlocução entre gestores públicos e representantes da sociedade civil para disseminar o Badminton na comunidade técnica científica do Brasil.

O Núcleo de Ciências do Esporte em Badminton da CBBd tem por objetivos orientar a prática esportiva, visando o alcance do máximo desempenho e segurança esportiva desde a iniciação esportiva quanto do treinamento, nos mais diferentes ambientes de prática da modalidade (educação, alto rendimento, e adaptado) e em todas as suas categorias (escolar, iniciação, intermediário, alto desempenho, lazer, para-badminton, inclusivo). É também objetivo do Núcleo, facilitar o acesso à informação bem como disseminá-la tal que o conhecimento produzido chegue mais rapidamente ao ambiente de aplicação. O Núcleo deve ainda prover suporte ao desenvolvimento e formação consistente de novos profissionais para atuarem com a modalidade.

Essa será mais uma forte ação avançada de progresso da modalidade, capitaneada pela coordenadora, Drª Keiko Fonseca, da Superintendência de Desenvolvimento Esportivo da CBBd.

Mais informações estão disponíveis no anexo relacionado.

Anexos Relacionados (Clique nos links para visualizá-los) :

APOIO

PARCERIAS

PATROCINIOS

FILIADA A

CBBd no Twitter

Últimas Notícias CBBd

Mais Notícias